Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

-A coisa mais sublime da minha vida;

Renato Aragão (ô psit!)

Assistindo, lá em Peter Lanches (Pedin!), no último domingo ao especial "Nosso querido Trapalhão", que contou a trajetória de vida do Renato Aragão, algo me marcou. Ao comentar sobre seu encontro com Oscarito, grande comediante do cinema brasileiro e seu grande ídolo em particular, Renato descreveu como "...a coisa mais sublime da minha vida". Naquele momento minha cabeça comecou a borbulhar pensando em muuuuuitas coisas, dentre elas em qual tinha sido o meu momento ou meu encontro mais sublime? Será que foi com a Andréa, quando percebi que era ela? ou quando fui ao Maracanã assistir um jogo do Mengão ao vivo?!..

Isaías viu o SENHOR assentado num alto e sublime trono e aquele encontro mudou a sua vida. Pedro encontrou JESUS depois de uma noite frustrada e teve sua vida transformada.
Temos a tendência de externar nossos desejos, ambições e expectativas em outros, tornando assim nosso encontro ou aceitação por esses, no momento mais sublime de nossas vidas; mas precisamos nos lembrar que o mais Sublime de todos se fez desprezível para ter um encontro conosco. A Palavra se fez carne e habitou entre nós! Que possamos entender o quão sublime é ter esse encontro e vivermos de acordo com a vontade daquele que nos encontrou.


"Ele nos libertou do império das trevas e nos transportou para o reino do Filho do seu amor." Cl.1.13

2 comentários:

  1. eitah! primeira a comentar aqui!renu...que benção meu filho...adorosuas compoarações e o modo que as tuas ideias surgem..kkkkk..
    adorei a mensagem de hoje...e pode crer que será uma das minhas leituras o seu blog.
    que Deus abençoe vc renu.
    xeeruh

    ResponderExcluir
  2. eei, que texto massa! :D
    gostei do blog, Reuelzito.

    ResponderExcluir

gostou? fale... ñ gostou? fale mais ainda!